ASSOCIAÇÃO SORRISO DE VOLEIBOL

domingo, 27 de janeiro de 2008

BRASIL TELECON NO VOLEI


A operadora de serviços de telecomunicações Brasil Telecom anunciou nesta quarta-feira, em Brasília, que vai ampliar o apoio ao vôlei nacional. Além da equipe feminina, que mantém desde 2003 e que agora passa a atuar na cidade de Brusque (SC), a operadora decidiu patrocinar a equipe masculina de vôlei da Upis – Faculdades Integradas da capital federal.

Com o patrocínio da Brasil Telecom, a equipe da UPIS vai representar Brasília nas disputas da Liga Nacional. A decisão da Brasil Telecom tem o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Renato D`Ávila, gerente de competições nacional, disse que a operadora de telecomunicações “tem ao longo dos últimos anos ampliado a parceria com o vôlei e hoje o projeto da empresa se estende por três frentes: a manutenção do projeto da equipe feminina, o apoio à equipe masculina da UPIS e o patrocínio a eventos do calendário nacional da CBV”.

A Brasil Telecom elegeu 2007 como Ano do Cliente e da Educação . Seu presidente, Ricardo K., afirmou que “a responsabilidade social figura entre as prioridades da companhia e, por isso, vamos ampliar nossos objetivos relacionados à educação com forte apoio dos projetos esportivos”.

Entre os projetos incentivados pela BrT destaca-se o Esporte Clube Cidadão, criado pelo Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão (dirigido pelo técnico Dunga, da seleção brasileira de futebol) e Associação Cristã de Moços, em Porto Alegre.

Equipe feminina

A Brasil Telecom, além do patrocínio à equipe masculina da UPIS, decidiu renovar seu projeto de vôlei feminino, interiorizando sua atuação e transferindo a sua equipe para Brusque-SC.

Maurício Thomas, treinador da equipe, explicou que a mudança é favorável sob vários aspectos: “O time terá uma agenda mais intensa de competições, participando de dois campeonatos regionais, podendo observar um número maior de atletas e fortalecendo a equipe para a Superliga”.

Em Brusque, a equipe da BrT irá utilizar as instalações da Arena Multifuncional de Brusque, um dos centros esportivos mais modernos e equipado do país.

“Além de todo o apoio que encontramos da prefeitura local, vamos contar com uma infra-estrutura completa para a preparação de nossa equipe” diz Renan Dalzotto, consultor técnico do projeto de vôlei da BrT.

O Diretor Adjunto de Comunicação de Marketing da Brasil Telecom, Rodrigo Cicutti, ressaltou a importância para empresa, da ampliação do patrocínio esportivo do vôlei.

“Estamos muito animados com as mudanças que realizamos, e já preparamos uma série de iniciativas integrando nosso projeto esportivo com outros projetos educacionais e sociais, procurando aproximar cada vez mais nossa empresa das comunidades onde atuamos”, conclui o executivo.
Brasiltelecon ja patrocina uma equipe feminina e vem ai a equipe masculina da UPIS...

DE ACORDO COM A MATÉRIA ACIMA ,BRASÍLIA ESTARÁ INVESTINDO NO VOLEIBOL, E AGORA PARA PARTICIPAR-MOS DE UMA LIGA NACIONAL TEREMOS DE LEMBRAR QUE TEREMOS PELA FRENTE UMA GRANDE EQUIPE DO DF LOGO NA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO,(MT,MS,TO,GO,DF) E NÓS DE MT SEM INVESTIMENTO, COM CERTEZA VAMOS PARAR LOGO AI,SEM CONDIÇÕES DE COMPETIR E PASSAR DE FASE...
COISAS DO VOLEIBOL DE MATO GROSSO...ATÉ QUANDO...