ESPORTE DE NOBRES-MT

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nova Diretoria na federação de Voleibol de MT


Nicanor Lopes dos Reis Filho tomou posse na manhã de sexta-feira (15) como presidente da Federação Mato-grossense de Voleibol – (FMTV). Autoridades, associados e diretores da Federação, e profissionais ligados ao esporte prestigiaram a posse no novo presidente.

Ele recebeu os cumprimentos do Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, deputado Sérgio Ricardo (PR), com uma moção de congratulação. O ex-presidente Gelson Menegatti Filho, atual vice-presidente, afirmou que dará todo o apoio à nova diretoria. Com grande experiência no comando do voleibol estadual, Menegatti chegou à Federação em 1992 e reestruturou a entidade e o voleibol em Mato Grosso.

Durante 16 anos à frente da Federação, Gelson Menegatti reorganizou a entidade que estava praticamente desativada, implantou uma gestão administrativa moderna, resgatou a credibilidade e transformou a Federação Mato-grossense em uma das mais importantes no país.

Ao transmitir o cargo, bastante emocionado Menegatti afirmou que a união da equipe e os desafios superados nos 16 anos frente à Federação ficarão para sempre na memória. “Acredito que cumpri parte da minha missão. A vida é uma eterna missão. Vou dar todo o apoio ao novo presidente e agradeço a todos que sempre nos atendeu quando o voleibol precisou de apoio. Tudo que fizeram por mim no vôlei e o voleibol fez por mim, jamais vou esquecer”, disse. Gelson afirmou que a construção do ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá foi uma das maiores conquistas do voleibol mato-grossense e de todos os esportes. “Fica na memória uma gratidão por tudo que o voleibol me deu? O ex-presidente agradeceu todos os governadores do Estado que estiveram no cargo nos últimos 16 anos pelo reconhecimento dispensado à Federação”.

Durante a transmissão do cargo, Gelson Menegatti falou sobre seu novo desafio na área da administração esportiva. “Vou lançar minha candidatura à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol”, afirmou. Ele explicou que continuará dando todo o apoio à Federação de Voleibol, mas já pensa em um novo projeto na administração esportiva: dirigir a Federação Mato-grossense de Futebol. “Adquiri muita experiência frente à Federação de Voleibol. Acredito que com essa experiência posso colaborar também com outro esporte em Mato Grosso, que é o futebol”.

Nenhum comentário: