ASSOCIAÇÃO SORRISO DE VOLEIBOL

quarta-feira, 29 de outubro de 2008







Mato Grosso sedia Centro-Oeste de Vôlei

Um passaporte para Liga Nacional de Vôlei. Este será o mérito para a equipe campeã da 1ª Copa Centro Oeste de Vôlei, que contará com a presença de sete seleções na categoria adulto, masculino e feminino, onde estarão em confronto direto entre os dias 6 a 8, em Cuiabá.

Estarão na disputa Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Rondônia e Goiás. Seleções de Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde , estarão representando o estado sede dos jogos. Estas são as que mais se destacaram nos dois últimos campeonatos de vôlei. A seleção de Tangará da Serra, sob o comando de Marcos Furlan conquistou o título do estadual em 2007, a seleção de Sinop é a atual campeã estadual e Lucas do Rio Verde conquistou o segundo lugar neste ano.

Para esta competição, a equipe tangaraense segue em preparação constante, onde Marcos juntamente com a equipe feminina fazem um trabalho específico para a competição, visando a conquista da vaga na liga nacional.
“Todas as seleções que estarão presente possui um excelente nível técnico, onde irá exigir dos nossos atletas, a melhor performasse possível, tendo em vista que nossa seleção está apta para disputar de igual para igual, com ambas as equipes”, finaliza Marcos.

Até o momento a Seleção de Sorriso não confirmou a participação na competição...